O que tá rolando

Confira a programação do Réveillon para os palcos do Rio

Que a queima de fogos no Réveillon do Rio é uma atração à parte, isso todo mundo já sabe, mas esse ano a virada conta com uma artista que promete abalar as estruturas. A cantora Anitta se apresentará logo após a queima de fogos e deve garantir muita agitação para a multidão de turistas e fãs. a queima de fogos mais famosa do Brasil, este ano terá duração de 17 minutos. Antes dela, haverá shows do grupo Cidade Negra e de Frejat. Mas o primeiro teste do mega palco será na sexta-feira (29), com um baile-show da Orquestra Tabajara, às 21h.

Haverá queima de fogos e shows no réveillon em outros oito pontos do Rio: Flamengo, Ilha de Paquetá, Ilha do Governador, Sepetiba, Guaratiba, Penha, Parque Madureira e Ramos.

Já no dia 6, os cariocas e turistas que permanecerem na cidade terão outra apresentação inesquecível. Baterias das escolas de samba do Grupo Especial, com 100 ritmistas de cada uma das 13 escolas, sairão do Leme e do Posto 6 de Copacabana para se juntar à Orquestra Petrobras Sinfônica. A proposta é que haja uma união de ritmistas formando a maior bateria e que gere entrada no Guinness, o Livro dos Recordes. Neste dia, o palco de Copacabana se transforma em um grande pandeiro, marcando o encerramento da programação do réveillon e a abertura da temporada de carnaval.

Veja também...