Jornal da Mania

Praia de nudismo terá festa para celebrar o dia dos naturistas

23/02/2018 – 08h43

Marcus Marinho

Fotos: Divulgação/ Anabricó

Com alguns dias de atraso – o dia nacional do naturismo, celebrado na quarta-feira passada, será comemorado amanhã, na praia de Abricó, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. A partir das 8h, será servido um bolo, e os banhistas poderão participar de muitas brincadeiras.

Ouça a cobertura do Jornal da Mania:

Jornal da Mania – de 2ª a 6ª, das 06h às 07h

“A gente pode ficar pelado todo dia, mas no final de semana temos seguranças particulares. Vamos fazer várias brincadeiras, como por exemplo, quem recolhe mais lixo”, diz a presidente da associação dos naturistas de Abricó, Elisângela Santiago. “As crianças não precisam, mas a partir dos 14 anos, todos têm que tirar a roupa”, complementa Elisângela, que tem 37 anos, e é técnica de enfermagem.

“Eu comecei a ficar pelada na praia há quatro anos. Fui convidada pelo meu namorado, e ele achou que eu não teria coragem. Ele é um dos fiscais. As pessoas pensam besteiras, mas aqui não é ambiente de sexo. É muito família. Quando um homem se excita – a gente sabe que isso pode acontecer – nós o convidamos a dar um mergulho. Nas mulheres é mais fácil, porque não tem nada que sobe”, finaliza Elisângela.

Notícias que você pode gostar