Jornal da Mania

Mais uma ouvinte aceita pedido de casamento feito no Jornal da Mania

Leonardo e Gisele estão juntos há 12 anos. Foto: arquivo pessoal

18/05/2018 – 07h34

Marcus Marinho

A auxiliar administrativa Gisele Medeiros, de 26 anos, foi pedida em casamento ao vivo, durante o JORNAL DA MANIA – e para a alegria do namorado, o operador de elevatórias da Cedae Leonardo Machado, de 30, ela aceitou. O noivo fez o pedido através de uma mensagem para o WhatsApp da rádio Mania (21) 98185-8911. Eles se conheceram na festa de uma escola em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde moram.

“O Leonardo fala que são dez, mas na verdade são 12 anos juntos. Até que enfim ele tomou vergonha, e me pediu em casamento. Eu vivia cobrando, porque já está na hora de casar”, diz Gisele às gargalhadas.

Ouça a cobertura do Jornal da Mania:

Jornal da Mania – de 2ª a 6ª, das 06h às 07h

Para se redimir da demora, Leonardo promete correr contra o tempo.

“Vamos casar em agosto, em nome de Jesus. Eita, Glória! Quando escutou o pedido no rádio, ela não acreditou. Tive que fazer um pit-stop, porque na hora, estávamos fazendo uma borboleta paraguaia dentro do carro. A gente escuta a rádio todo dia, e como as pessoas mandam mensagens com declarações de amor, eu resolvi fazer o pedido. É uma felicidade muito grande”.

O Jornal da Mania é pé quente. No dia 29 de abril, o sommelier Luciano Pereira Clementino, de 36 anos, morador de Botafogo, na zona sul do Rio, também fez um pedido de casamento no ar. Ele se declarou à namorada, Jeane Rocha, de 30 anos, que também aceitou. A gente deu um empurrãozinho porque só o amor constrói.

Notícias que você pode gostar