Delator da Odebrecht diz que Cesar e Rodrigo Maia nunca pediram propina
17/04/2017 – 07h41
Marcus Marinho
O delator Benedicto Silva, o BJ, um dos ex-executivos da empreiteira Odebrecht, disse que o ex-prefeito do Rio e atual vereador, Cesar Maia, e o filho dele, o presidente da câmara, Rodrigo Maia, ambos do DEM, nunca receberam dinheiro de propina. Em depoimento à Justiça, Benedicto foi perguntado se “houve alguma conversa”. Ele respondeu que não.
“Todas as relações com a prefeitura foram lícitas. Nunca houve nem conversa com o Cesar e nem com o Rodrigo Maia”, declarou Benedicto Silva.
Desde o início do caso, o deputado Rodrigo Maia tem declarado que as acusações contra ele e seu pai são falsas e absurdas.
“Confio na Justiça, confio no Ministério Público, e confio na Polícia Federal. Tudo será esclarecido. Nunca recebemos propina”, disse o deputado.
Ouça a cobertura do Jornal da Mania
Jornal da Mania – de 2ª a 6ª das 6h às 07h

