Programas

  • Funketeria

    "O programa que é uma festa veio pra transformar a sua night num verdadeiro "furduncinho". Os DJ's Magrão e Presuntinho detonam as melhores do Funk, na Melhor do Brasil."

    Horário: Sextas e Sábados - 22:00 às 00:00.
  • Jornal da Mania

    Nas primeiras horas da manhã, Marcus Marinho e Fabiano Melo, vão manter você muito bem informado com as principais notícias da sua região. Jornal da Mania... Tudo que você precisa saber sobre: trânsito, esporte, política, cultura e oportunidades.

    Horário: Segunda à Sexta de 06h às 07h.
  • Black Mania

    O melhor da Black Music Mundial! DJ Michel proporcionando a reunião classuda do mundo do Hip-Hop com o charme! Black Mania!! Ritmo, estilo e atitude! Todo sábado, oito da noite!

    Horário: Sábado de 20h às 21h.
  • Bailão

    Bailão com o melhor do Funk, os Lançamentos e os Clássicos. Uma hora direto sem intervalo, com uma vibe pra lá de positiva. Paulo Beto, Dj Presuntinho e Dj Yago Gomes botando muita pressão no seu Rádio.

    Horário: Segunda à Sexta de 18h às 19h.
  • Rádio Mania Ao Vivo

    Os maiores artistas, tocando no estúdio mais moderno do Brasil! Você confere o melhor som da web e imagem em HD, com transmissão ao vivo pelo site ou no aplicativo da Rádio Mania. O programa mais premiado do rádio brasileiro você só curte na Mania do Brasil.

    Horário: A qualquer momento, sem dia ou hora marcada.
  • Love Samba

    A Rádio Mania tem a receita certa para a sua noite ficar num clima perfeito. Love Samba… Os grandes sucessos do samba e do pagode romântico… Só as lentinhas, só o filézinho pra você viajar.

    Horário: Domingo à quinta de 22h às 0h.
  • Universidade do Samba

    A Rádio Mania dá uma aula de samba. Os grandes nomes do samba de raiz, cantando os maiores clássicos, pra deixar seu final de samba num clima "responsa".

    Horário: Sábado e domingo de 10h às 12h.
  • Mania Universitário

    No fim de semana, a Rádio Mania tira onda no sertanejo universitário. As novidades e os sucessos que balançam a galera pelo Brasil.

    Horário: Sábado e domingo de 13h às 14h.