O que tá rolando

Aposta da música pop, Maria lança o single “Toda Vez”.

Oportunidades surgem para mudar a história de vida de muitos brasileiros. No mundo da música não é diferente: a jovem MARIA, de apenas 18 anos, vive um conto de fadas rumo aos holofotes da música pop nacional.
Com apenas 18 anos, MARIA chamou a atenção da Sony Music – uma das principais gravadoras do mundo – e garantiu um contrato para fazer parte do casting que conta com nomes como Pabllo Vittar, Nego do Borel, Dilsinho, Dennis DJ, entre outros novos talentos dessa geração.
Mas como MARIA chamou a atenção da multinacional? O movimento da cena musical urbana cresce no mundo inteiro e, no Brasil, o som das ruas tem conectado muitos jovens. Um grande exemplo nacional é o projeto “Poesia Acústica”, que reúne artistas do hip hop e virou um fenômeno de acessos no YouTube.
Ela quer fazer de 2019 o ano da sua vida! MARIA está disposta a surpreender os fãs e mostrar muitas de suas habilidades musicais. Com o clipe de “Toda Vez” batendo a marca de 2 milhões de visualizações, a jovem de 18 anos já pensa no próximo single e até mesmo em shows.
O single “Toda Vez” já está bombando aqui na Radio Mania.

Veja também...