Jornal da Mania

Zeca Pagodinho desabafa: “Cadê o dinheiro da Lava-Jato?”

Devoto de São Jorge, cantor pede proteção ao país para o santo guerreiro

21/04/2017 – 08h21

Marcus Marinho

Este ano, o cantor Zeca Pagodinho, devoto de São Jorge, não vai fazer festa em homenagem ao dia do santo guerreiro, comemorado no próximo domingo. Preocupado com a saúde de alguns amigos – entre eles o cantor Arlindo Cruz, internado há um mês em decorrência de um AVC hemorrágico – e revoltado com os escândalos de corrupção no país, Zeca vai passar o dia em oração.

“Eu acho que a gente não tá num momento de festa não. Vou ficar num momento de oração, porque o mundo está parado. Tá muito ruim. Tenho amigos que estão doentes, as escolas e os hospitais não funcionam, as pessoas não recebem salário… É tanta gente dando volta nos outros.. Não sei o que está acontecendo com o Brasil. Por isso, estamos num momento de oração”, desabafou o cantor.

Zeca disse que teme pelo futuro do país:

“Coitadas das crianças. Que Brasil elas vão ter? E cadê o dinheiro (da operação Lava-Jato)? Tem que pagar o bombeiro, o policial, os aposentados… Vou rezar muito pra botar esses políticos corruptos na cadeia. E as lanchas e os apartamentos? Tem que leiloar isso pra pagar os outros”, reclamou Zeca, fazendo referência os bens de luxo comprados por políticos corruptos com o desvio de dinheiro público.

“Ano que vem tem eleição. Então, que o pessoal não fique trocando voto por camiseta e churrasquinho de gato. O povo tem que cobrar. Nunca queira o que não é seu. Eu oriento meus filhos sobre isso. Estou muito triste. O subúrbio está abandonado. Tudo pichado. Tudo Sujo… Mas São Jorge vai nos ajudar. Deus já deu ordem a ele”.

Ouça a entrevista completa concedida ao Jornal da Mania. Zeca Pagodinho também deu uma palinha pra gente:

Jornal da Mania – de 2ª à 6ª, das 6h às 07h

Notícias que você pode gostar