Jornal da Mania

Filho do cantor Mauro Celso procura ex-namorada: “acho que engravidei ela”

29/06/2018 – 08h16

Marcus Marinho

Imagine esta situação: um homem muito bem casado, pai de três filhas, e que quer reencontrar a ex-namorada. Para completar, ele tem o apoio da própria esposa. Essa é a realidade do técnico de manutenção Alex da Conceição Silva, de 37 anos. Ele é filho do cantor Mauro Celso, famoso pelo hit Bilu-Tetéia, que morreu num acidente de carro em 1989, em São Paulo.

Ouça a cobertura do Jornal da Mania:

Jornal da Mania – de 2ª a 6ª, das 06h às 07h

“Em 1995, conheci a Elaine, minha ex-namorada. Eu tinha 16 anos, morávamos no condomínio Parque Azaléia, em Nova Iguaçu, e eu sempre ia buscá-la de bicicleta. Uma vez ela perguntou se eu assumira um filho, caso engravidasse. Eu disse que sim. Mas tive que me mudar para trabalhar em Duque de Caxias. Quando voltei, descobri que ela teve um filho e se mudou. E lá se foram 23 anos. Quero tirar essa dúvida”, conta Alex.

Mas tem um problema: ele não sabe o nome completo da ex, e nem os nomes dos pais dela. A única pista é que Elaine teria se mudado para o bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu.

“Só sei que ela tinha um irmão deficiente, mas também não sei o nome dele”, conta.

Há um ano, Alex fez um apelo no JORNAL DA MANIA, e através do programa conseguiu localizar e conhecer a própria família. Agora, ele espera ter a mesma sorte.

“Vamos ver se aparece. Já falei com minha esposa, e ela apóia. Eu sei o que é passar a infância sem o pai. Vocês acompanharam a luta para conhecer minha família. Sempre tive esta dúvida, então, se eu tiver um filho, quero conhecê-lo”.

Notícias que você pode gostar